sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Atualização de Facebook leva à prisão de assassino

Atualização de Facebook leva à prisão de assassino

O Facebook , mais uma vez, foi protagonista das páginas policiais. Um suspeito foi preso na Flórida, Estados Unidos, sob a acusação de triplo assassinato.
O crime aconteceu momentos depois de uma das vítimas comentar sobre a presença do acusado, em uma publicação feita na rede social.

Atualização de Facebook revela o assassinato de três pessoas (Foto: Reprodução)
Octavia Barnett publicou uma mensagem dizendo que o ex-namorado Lineten Belizaire estava na porta de sua casa. Minutos depois, a jovem de 21 anos foi morta a tiros. As duas outras vítimas foram a amiga Natasha Plummer e o filho, de apenas seis meses de idade, Carlton Stringer Jr. Barnett, de 11 meses de idade, foi o único sobrevivente do tiroteio.
A polícia disse que a mensagem postada por Barnett no Facebook fez com que as suspeitas recaíssem em Belizaire. Na mensagem, ela se dirigia ao filho pequeno, dizendo que o ex-namorado, pai da criança, tinha voltado de viagem. As últimas palavras da vítima indagavam sobre a aparição repentina. O xerife do condado de Broward, Al Lamberti, afirma que a publicação é que permitirá que a justiça seja feita, com uma acusação formal de triplo assassinato.
O porta-voz da polícia local, Dale Elwood, também comentou a atitude de Barnett: “Não sabemos se a intenção dela naquela situação era publicar a mensagem no Facebook, mas, definitivamente, isso foi muito útil nesse caso. Ainda mais pelo fato de que não houve nenhuma ligação para o 911." Os vizinhos de condomínio disseram ter ouvido vários tiros vindos do apartamento das vítimas no dia do crime. Os corpos só foram encontrados quando o marido de Natasha, Carlton Stringer, foi até o apartamento de Barnett.

  •   Fonte:www.tribunahoje.com%2Fnoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário