quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Luíza que está no Canada


Luíza Rabello, de 17 anos, que está no Canadá, será musa do carnaval de rua, em 2012, se o samba com o último hit da internet se transformar no mesmo sucesso que o comercial, gravado pelo pai dela, Geraldo Rabello, alcançou junto ao público brasileiro. Na trilha do novo meme da web, o compositor Heitor Osses, do interior paulista, lançou o samba Luíza no Canadá.
– Apresentei a música para um amigo que se apresenta no Carnaval de Salvador e ele gostou. Pode ser uma alternativa pra galera mais ligada em Internet se divetir no Carnaval. O hit da ‘Luiza no Canadá’ é uma piada que só quem vive no mundo da web entende. No Carnaval eu vou de van, mas a Luiza… – comentou Osses com jornalistas.
A brincadeira que virou febre na web começou com um comercial sobre o lançamento de um prédio na Paraíba. Na propaganda que chegou ao YouTube, Geraldo, pai de Luiza, elogia as qualidades do empreendimento e explica que toda sua família acompanhou o lançamento do prédio, “menos a Luiza, que está no Canadá”. As redes sociais adoraram o comercial.
– Por que ele citou a filha dele em um comercial? Informação jogada ao léu – observou Inácio Vieira, antes da propaganda virar um meme. Mas Geraldo tem a explicação: a família Rabello é muito conhecida na Paraíba, e os telespectadores notariam a ausência de Luiza. O assunto “#LuizaEstanoCanada” liderou o Trending Topics do Brasil nesta semana, o ranking com os assuntos mais comentados do Twitter.
Assista ao vídeo da Luiza, que está no Canadá
Conheça a letra da música
Menos a Luiza, que está no Canadá
Rubinho vai de Ferrari
Luan vai de Santana
Eu vou de van
Pra levar minhas “barangas”
Vai rolar a festa
Todo mundo vai tá lá
Menos a Luíza, que está no Canadá
Tcha, tcha, tcha!
Tcha, tcha, tcha, tcha, tcha!
Menos a Luíza, que está no Canadá
Tcha, tcha, tcha!
Tcha, tcha, tcha, tcha, tcha!                                  Luíza
Menos a Luíza, que está no Canadá           Fonte:http://correiodobrasil.com.br/luiza-que-esta-no-canada-e-musa-de-samba-para-o-carnaval-2012/358575/

Nenhum comentário:

Postar um comentário