quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Três passageiros de van morrem em batida com caminhãoSegundo testemunhas, o caminhão invadiu a contramão e bateu de frente em uma van da Prefeitura de Luz, que que transportava pacientes para consultas médicas em Divinópolis


Publicação: 11/01/2012 09:14 Atualização: 11/01/2012 10:34

A van ficou completamente destruída depois da batida frontal com o caminhão  (Luiz Antonio/Jornal Visão/Luz)
A van ficou completamente destruída depois da batida frontal com o caminhão
Três passageiros de uma van morreram em um grave acidente na manhã desta quarta-feira na BR-262, em Luz, Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Segundo testemunhas, um caminhão seguia no sentido Belo Horizonte/Araxá, invadiu a contramão e bateu de frente em uma van da Prefeitura de Luz, que transportava pacientes para consultas médicas em Divinópolis.

O acidente aconteceu na altura do km 518 e, além dos mortos, deixou seis feridos. Todos foram levados para o Pronto Socorro de Luz. Na van estavam nove passageiros e o motorista. O condutor foi atendido, mas já recebeu alta. Cinco pessoas permanecem nessa unidade na observação e uma idosa, em estado grave, será encaminhada ao Hospital João de Deus, em Divinópolis. O caminhoneiro não ficou ferido.

A força da batida arrasou a van, que foi projetada para fora da pista, à margem esquerda da BR-262, sentido Araxá/BH. O trânsito não foi afetado pelo acidente. A ocorrência mobilizou a população de Luz, porque os passageiros eram todos moradores da cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário