segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um pouco da história de minha terra natal

Tenho muito orgulho de ser um caxambuense!Só que os governantes não estão dando a atenção que minha cidade natal merece,uma das cidades mais importantes na cultura do pais...Mas, esta começando a mudar eu espero.

PARABÉNS PALACE HOTEL! 120 ANOS


O Palace Hotel de Caxambu completa hoje 120 anos de fundação. Um hotel que se confunde com a história do sul de Minas. Local onde figuras importantes do país estiveram presentes e que recebeu realezas, políticos, artístas e pessoas comuns sempre com a mesma atenção, fineza e atendimento impecável.
Dirigido hoje por Da. Alda Vianna, Dra Liana Maria Vianna Perez, juntamente com seu marido Dr. José Perez Gonzalez (Pepe) o Palace Hotel continua sendo referência para Caxambu e região.
Parabéns a todos envolvidos direta e indiretamente na manutenção deste histórico estabelecimento, que certamente continuará por muitos anos presente no cenário do turismo brasileiro.

Leia a história do Palace, veja fotos antigas da cidade e relembre momentos marcantes destes 120 anos de atuação, acessando o site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário