quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Empresário mata ex-mulher em condomínio de luxo de Nova Lima


O crime aconteceu dentro da casa da vítima, no Condomínio Residencial Villa Alpina. A babá que cuida dos filhos do casal ouviu a briga e encontrou a mulher morta a facadas


O empresário fugiu em um Peugeot branco e ainda não foi encontrado. Analize havia procurado a delegacia se queixando de ameaças do ex-marido. (Reprodução/Facebook )
O empresário fugiu em um Peugeot branco e ainda não foi encontrado. Analize havia procurado a delegacia se queixando de ameaças do ex-marido.


Um empresário esfaqueou e matou a ex-mulher na Região Metropolitana de Belo Horizonte durante a madrugada desta quinta-feira. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, no Condomínio Residencial Villa Alpina, Vale da Mutuca, em Nova Lima

De acordo com a Polícia Militar (PM), Djalma Brugnara Veloso, 49, entrou na mansão por volta de 4h e começou a brigar com a mulher. Segundo a polícia, ele estava revoltado com o fim do relacionamento, pois havia se separado recentemente de Ana Alice Moreira Melo, 35. Durante a discussão, a babá que cuida dos dois filhos do casal, levou as crianças para o banheiro da casa para protegê-las. A empregada relatou à PM que escutou muita gritaria. 

Pouco tempo depois, a funcionária deixou o banheiro e encontrou Ana Alice morta com várias perfurações de faca no corpo. O empresário fugiu em um Peugeot branco e ainda não foi encontrado. A polícia fez rastreamentos pela região, mas não há pista do local onde o suspeito se escondeu. A babá ficou por conta das crianças que, segundo a polícia, devem ser encaminhadas a familiares. Djalma é dono de uma locadora de veículos e filho de uma família tradicional. 

Segundo a delegada que vai investigar o crime, Renata Fagundes, tudo aponta para Djalma com culpado pelo crime, mas o boletim de ocorrência ainda está sendo confeccionado. Ela informou também a mulher havia procurado a delegacia se queixando de ameaças do ex-marido. “A motivação ainda não foi apurada, mas pode ser um crime passional”, conclui Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário