quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Rapaz de 19 anos levou duas facadas no abdômen e nas costas.



Menor de 17 é suspeito de ter praticado o crime.



Um jovem de 19 anos morreu após levar duas facadas na madrugada desta terça-feira (21) durante o show do cantor Latino na festa de carnaval na Avenida Comendador Costa, em São Lourenço, no Sul de Minas. Thales Augusto de Carvalho Quintiliano foi levado para o Centro Cirúrgico do Hospital de São Lourenço, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira (22). Um menor de 17 anos é o suspeito de ter praticado o crime.
Segundo informações da Polícia Militar, o motivo do crime seria o roubo de um boné. A vítima estava atrás do palco onde aconteciam os shows e teria sido confundida pelo menor, que foi ao local e esfaqueou Thales com dois golpes  que atingiram o abdômen e as costas do jovem.
O rapaz que morreu era de Itajubá e estava passando o carnaval em São Lourenço e o menor assassino é da cidade de Caxambu. Na manhã desta quarta-feira, amigos do jovem lamentaram o crime no perfil dele no Facebook.
Segundo o delegado regional de São Lourenço, Marco Aurélio Chauke, o menor está no Presídio de Pouso Alegre, mas deve ser transferido para a unidade de Caxambu. A arma utilizada no crime foi um facão.






Fonte: EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário