sexta-feira, 13 de abril de 2012

Motorista bêbado atinge motociclista na contramão da MG-424

O técnico em telecomunicações Luiz Alberto dos Santos Silva, saiu de uma festa rave e voltava para casa de carro quando atingiu o piloto na rodovia
Policial conversa com o motorista que dirigia bêbado na MG-424 (Jair Amaral/EM DA PRESS)
Policial conversa com o motorista que dirigia bêbado na MG-424
Um motorista bêbado invadiu a contramão na MG-424 e atingiu um motociclista na madrugada desta sexta-feira, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O técnico em telecomunicações, Luiz Alberto dos Santos Silva, 29 anos, saiu de uma festa rave e voltava para casa de carro. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele admitiu ter bebido cerveja durante o evento. 

O Golf, placa DGB 7463 de Nova Lima, seguia no sentido Pedro Leopoldo/BH quando atingiu a contramão na altura do km 3, perto da Cidade do Galo. O carro bateu de frente com a moto do pintor, Getúlio Ferreira Rocha Almeida. O piloto foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital João XXIII, na capital. 

Silva passou pelo teste do bafômetro que constatou 0.63 mg/l de ar expelido no bafômetro, valor considerado crime de trânsito. Além da multa de R$ 957,70 e da retenção da carteira de motorista, ele será processado criminalmente. Lembrando que 0,33 mg/l de ar expelido no etilômetro é o nível considerado tolerável apenas para punição por infração de trânsito. 

O técnico foi encaminhado para a Delegacia de Trânsito de Vespasiano para autuação. O Golf tem uma autuação por avanço de sinal vermelho em BH e multa pelo não uso de cinto de segurança em Nova Lima.
          FONTE:http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2012/04/13/interna_gerais,288560/motorista-bebado-atinge-motociclista-na-contramao-da-mg-424.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário