quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pais de menina considerada a menor do Brasil comemoram vitória da filha


A criança nasceu prematura com 360 gramas e 27 centímetros e deixará o hospital com 3,3 quilos e 47 centímetros
O pai, Thiago Fernandes, e a mãe, Alexandra Terzis, no Vila da Serra  (Paulo Filgueiras/EM DA Press)
O pai, Thiago Fernandes, e a mãe, Alexandra Terzis, no Vila da Serra
Imagem divulgada por hospital mostra pé da criança pouco depois de nascer: hoje, ela pesa 3,3 quilos (Vanuza da Silva Moreira )
Os pais da pequena Carolina, menina que nasceu prematura com 360 gramas e 27 centímetros e está sendo considerada o menor bebê do Brasil, comemoram a vida da filha. Segundo os médicos que cuidam da bebê, não há registros no país de crianças com esse peso que sobreviveram. O casal foi até o Hospital Vila da Serra, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para buscar o bebê depois de mais de cinco meses de internação. Carolina deixará a unidade, na tarde desta quarta, com 3,3 quilos e 47 centímetros. 


A mãe, Alexandra Terzis, disse que a filha nunca deixou ser vencida. Para ela, a menina é uma fonte de ensinamento. Alexandra comemora a nova fase que viverá com a pequena Carolina, porque no hospital disse que não podia dar a ela todo o amor de mãe, por causa das restrições para manter a saúde da recém-nascida.LEIA MAIS EM:http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2012/05/02/interna_gerais,292059/pais-de-menina-considerada-a-menor-do-brasil-comemoram-vitoria-da-filha.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário