domingo, 22 de janeiro de 2012

Velório de bombeiro atropelado durante salvamento é acompanhado por centenas de pessoas


Foi identificado hoje o corpo da quarta vítima morta no acidente ocorrido neste sábado envolvendo uma carreta carregada de bois, dois caminhões e outro veículo. O corpo do pedreiro foi identificado como José aparecido Lopes da Silva, de 32 anos. Os outros corpos já haviam sido identificados ainda no sábado, e entre os mortos estava um militar que realizava um salvamento no momento do acidente.

Na tarde deste domingo centenas de pessoas acompanham o velório muito emocionado do bombeiro Claudionor Silva Cordeiro, de 32 anos que foi atropelado pela carreta quando tentava salvar o motorista de um caminhão que teria se envolvido em um primeiro acidente. 

O motorista que dirigia um dos caminhões, Wilson Antônio Joaquim, havia ficado preso entre às ferragens e o militar da brigada de bombeiros de Montes Claros fazia o resgate, quando uma a carreta carregada de bois não conseguiu parar no congestionamento, e ao tentar desviar perdeu os freios na descida da serra, entrou na contramão e atropelou os curiosos que observavam o salvamento e outras pessoas  que esperavam a liberação da pista e haviam descido dos veículos para observarem os trabalhos dos bombeiros.
 

O corpo da outra vítima identificada como Milon Pascoal Cortez,de 24 anos foi encaminhado para Campo Mourão. O corpo de Sandro Roberto de Jesus de 63 anos, será enterrado em Montes Claros.  O pedreiro José Aparecido também será enterrado  em Montes Claros, no cemitério Parque Jardim da Esperança às 18 horas deste domingo.
Leia mais em:                                        Fonte  http://www.em.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário